segunda-feira, 1 de outubro de 2012


  • Pior do que se sentir perdido é perder-se em si mesmo. No emaranhado do que você acredita misturado ao que você é ou era. O que você acredita, apostando corrida com o que você mais detesta.

    Eu não sei se você entende o raciocínio de quem não tem raciocinado ultimamente ou se entende o porquê de certas coisas que não se explicam.

    Quando a cabeça não pensa o corpo padece. Mas quando a cabeça pensa demais será que nossa alma enriquece?

    Você cheio de indagações e de táticas que não fazem o menor sentido. (pelo menos para mim nesse momento).

    Certezas que mudam, suas prioridades deixam de ser prioridades já que eu nem sei mais o que desejo. Até sei, mas está tão longe e eu tão cansado que o mais fácil é deixar que as prioridades me encontrem e fugir do que não interessa deixa os meus princípios enfraquecidos e me cobram uma atitude, mas estou ausente a coragem.

    Os olhos pesam e o coração está muito dolorido. De tanto chorar por SAUDADE. E de tanto chorar pelo leite derramado decidi que entender é complicado demais. O quente queima e o frio é gelado demais, o morno não causa sensação alguma e no momento não tenho sequer condições de sentir algo.

    Mas enfim, opto por decidir somente pelo necessário. Pelo que realmente vai fazer alguma diferença na vida e desisto de tentar equilibrar-me, isso é para artista circense e nem gosto tanto de circo.

    Melhor deixar assim...

    Certas coisas não se explicam. Não existem palavras que as descrevam ou soluções que as resolva . Sentimentos, gestos, sonhos, choros, sorrisos e SAUDADE, muita SAUDADE!.

    Sei que tenho que seguir em frente. Continuar minha caminhada... Para que descanse em Paz. Mas minha amada irmã sinceramente não consigo deixar de pensar em você todos os dias... E a forma como partiu sem se quer um beijo, um abraço de despedida... Um Adeus, me causa profunda tristeza e muita revolta!

    Me desculpe por isso!


    A alma entende, a boca cala, os olhos transbordam... A Saudade não MATA! É pior que isso... Ela TORTURA!

    Te amo muito!

    VOCÊ DEIXOU SAUDADE.

    MÉRCIA MIKIE NAKASHIMA.
    * 06/10/1981.
    + 23/05/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário